Em “Na Fresta entre os Mundos” você vai encontrar reflexões sobre a vida, autoconhecimento, espiritualidade e filosofia.
Ele conta a história de Luiza, que é uma jovem antropóloga brasileira que está começando a trilhar seu caminho profissional, em meados dos anos oitenta. Neste momento de transição, ela também está em busca de si, em pleno processo de autoconhecimento.
Com espírito de aventura e muita curiosidade, ela decide ir para o exterior, onde tem a oportunidade de ir a campo desenvolver um projeto com Mateus, colega na universidade, e Fernando, o professor com quem tem um envolvimento afetivo.
O campo é uma tribo indígena localizada no deserto do estado do Novo México, nos Estados Unidos. Neste lugar, a protagonista tem intenso contato com a natureza e com saberes ancestrais que contribuem para suas reflexões acerca do mundo, da vida, das relações entre as pessoas e das pessoas com o planeta que habitam. Para tanto, ela se pauta pelas leituras que fez da obra do escritor e antropólogo Carlos Castañeda.
Em meio a conflitos, dúvidas e dores, as reflexões e experiências que os personagens vivenciam em um cenário que, às vezes, beira o onírico, os conduzem a novas compreensões de suas respectivas trajetórias e identidades, e contribuem para processos de mudanças, de superação, de curas espirituais e, sobretudo, para retomar a vida de maneira mais leve e luminosa.
Te convido a embarcar nessa aventura junto com os personagens. O livro está disponível na versão física, diretamente comigo, e na versão digital, na Amazon.